PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hospitalhaços abre seleção para voluntários na região

Para participar da seleção gratuita é obrigatória a presença na palestra institucional, além de preencher a ficha de inscrição virtual

A ONG (Organização Não-Governamental) Hospitalhaços – que utiliza a arte do palhaço para levar sorrisos ao ambiente hospitalar – abriu processo seletivo para voluntários que desejam integrar o grupo de palhaços humanitários da entidade. As vagas são para quem pode atuar nas cidades atendidas (Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu). 

PUBLICIDADE

Para participar da seleção gratuita – além de ter os pré-requisitos determinados no edital disponível no site da ONG, como idade mínima de 18 anos – é obrigatória a presença na palestra institucional, além de preencher a ficha de inscrição virtual que será disponibilizada somente após a palestra. 

Para os moradores de Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Paulínia, Sumaré e Valinhos, a próxima palestra é amanhã (30), às 19h, na sede da entidade, em Campinas. 

PUBLICIDADE

A lista de aprovados sai no dia 3 de dezembro, no site www.hospitalhacos.org.br. A ONG Hospitalhaços fica na Avenida Engenheiro Arthur Segurado, 439, Jardim Leonor, em Campinas. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This