sábado, 25 maio 2024
INOCENTE

Justiça inocenta ex-prefeito Bill e ex-secretários no ‘Caso Divair’ em Nova Odessa

Decisão destaca falta de provas que corroborem acusações de uso de documento falso e fraudes, ressaltando esforço de salvar vida de cidadão local
Por
Redação

A decisão da 2ª Vara Judicial de Nova Odessa inocentou o ex-prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e ex-secretários no caso conhecido como ‘Caso Divair’. A juíza Michelli Vieira do Lago Ruesta Changman destacou a falta de provas que sustentassem as acusações de uso de documento falso e fraudes feitas contra eles.

Após um longo processo judicial, a Justiça concluiu que não há comprovação de que os acusados cometeram crimes, absolvendo-os de todas as acusações. O Ministério Público pediu a absolvição dos citados no processo, que envolveu alegações de irregularidades relacionadas a despesas médicas e transporte para o ex-assessor da Prefeitura, Divair Moreira.

Bill se pronunciou sobre a decisão, destacando o esforço em salvar a vida de um cidadão local e reforçando que sempre trabalhou dentro da lei. Ele lamentou a exposição da família de Divair durante o processo e ressaltou que a inocência foi finalmente comprovada pela Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também