sexta-feira, 12 abril 2024
EVENTO REMARCADO

Prefeitura de Nova Odessa reagenda show de Paulo Ricardo para 10 de março

Cantor se apresentaria em outubro do ano passado, na Festa das Nações, mas devido a fortes chuvas, evento precisou ser cancelado
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro meses após a Prefeitura de Nova Odessa cancelar o show do ex-vocalista da banda RPM, Paulo Ricardo, na tradicional Festa das Nações devido a fortes chuvas no município, o cantor retorna à cidade com uma data reagendada para um novo evento.

Com entrada gratuita e mais de 30 opções gastronômicas, a Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Departamento de Cultura e Turismo, realizam o Festival Gastronômico.

O evento acontece no dia 10 de março, das 12h às 22h, na praça dos três poderes, localizada na Avenida João Pessoa, 777, no Centro de Nova Odessa.

O cantor Marco Bavini, filho do consagrado Sérgio Reis, que também teve seu show cancelado, já tem presença confirmada no evento.

Segundo o Departamento de Cultura e Turismo do município, Paulo Ricardo irá encerrar a noite. “Teremos programação o dia todo. Os detalhes serão divulgados em breve”, disse em um comentário nas redes sociais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também