terça-feira, 30 abril 2024
TROCA-TROCA

Odir Demarchi deixou o PL e foi pro PSD

Vice-prefeito confirmou migração partidária, já de olho em 2024
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi, confirmou sua saída do PL (Partido Liberal) e nova filiação no PSD (Partido Social Democrata). “Recebi o convite do Kassab”, afirmou Demarchi.

Eleito vereador em 2016 pelo partido e vice-prefeito em 2020, relação com o partido foi se desgastando e novo partido promete arejar a disputa eleitoral de 2024 pela reeleição.

“Achei que foi bom o fato que o partido não é nem de esquerda e nem direita. É o gosto que tenho em legislar. Centro, para ouvir todo mundo. Não gosto do lado radical da direita, nem muito radical da esquerda […] Hoje, o PSD é melhor para a forma que eu atuo. Eu gosto de poder conversar com todos.”, afirmou.

Ainda de acordo com Demarchi, sua ficha de filiação já está assinada e teria recebido o convite diretamente do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, que atualmente ocupa a Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

Conforme confirmou para a reportagem do TodoDia, Kassab tem os olhos voltados para Americana e sua influência dentro do estado e também no cenário nacional podem gerar benefícios ao município.

Demarchi terá a missão de montar um time focado para as eleições de 2024, sendo o presidente municipal da sigla, que estará alinhada e aliada ao prefeito Chico Sardelli nas próximas eleições.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também