PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Omar pede celeridade em obra do DAE

O sistema está passando por reforma e modernização dos equipamentos e decantadores, responsáveis pela limpeza das impurezas da água

O prefeito de Americana, Omar Najar, visitou ontem (8) o sistema de abastecimento de água de Americana, que está passando por reforma e modernização dos equipamentos e decantadores, responsáveis pela limpeza das impurezas da água, e pediu ainda mais celeridade nos trabalhos.

PUBLICIDADE

As obras iniciaram no dia 23 de janeiro e já atingiram 50% de execução da primeira fase.

Com a nova estrutura, o município vai garantir à população a melhoria na eficiência do processo de tratamento de água, segundo o DAE (Departamento de Água e Esgoto).

PUBLICIDADE

O prefeito foi recebido pelos diretores da autarquia, Carlos Cesar Gimenez Zappia (geral) e Marcos Morelli (administrativo), e pelo chefe da Divisão de Tratamento de Água, Aparecido Lima.

Durante a visita, o prefeito verificou o andamento dos trabalhos e ficou satisfeito. “Estão fazendo um ótimo trabalho, as obras estão dentro do previsto, mas peço ainda mais celeridade para que a população de Americana sofra o menos possível. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o serviço oferecido”, disse Omar.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This