Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sumaré tem 50 vagas abertas neste início de semana
Há oportunidades na iniciativa privada para profissionais de diferentes setores e níveis de escolaridade
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sumaré divulgou nesta segunda-feira (13) uma nova lista de vagas de emprego disponíveis para moradores da cidade e região. São 50 oportunidades abertas na iniciativa privada, para profissionais de diferentes setores e níveis de escolaridade, inclusive sem experiência na função.
Salários
Os salários iniciais variam de R$ 1.400 (para as 15 oportunidades abertas de operador de telemarketing receptivo) a R$ 2.664 (para cinco vagas de pedreiro), além de várias opções com remuneração “a combinar” entre empregador e trabalhador.
Vagas
Entre as vagas abertas, estão oportunidades para ajudante de operador de máquinas, atendente de loja (com 4 vagas disponíveis), porteiro, pedreiro, auxiliar de corte, auxiliar de limpeza, mecânico de manutenção de máquinas, mecânico montador e operador de caixa – esta última, com quatro vagas abertas.
Há ainda vagas para operador de centro de usinagem, estoquista, oficial de serviços gerais, zelador, operador de empilhadeira (também com 4 vagas abertas), servente de pedreiro, operador de serra elétrica, serralheiro e torneiro CNC.
Como se candidatar
Os interessados devem procurar o PAT Sumaré, localizado na Rua Justino França, nº 143, no Jardim São Carlos, região central da cidade. O Posto de Atendimento ao Trabalhador abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Ao se inscrever para a vaga, o trabalhador precisa apresentar documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Região tem atos de apoio a Lula e Flávio Bolsonaro às vésperas do segundo turno
Manifestações movimentaram Americana, Campinas, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste e Sumaré
Feira oferece animais resgatados para adoção neste sábado em Sumaré
Evento será das 9h às 12h, na Agrosete, com cães e gatos adultos e filhotes aptos a receber uma família
Carreta perde o controle e atinge guardrail na Anhanguera em Sumaré
Congestionamento chegou a 3km de lentidão na altura do KM 113
