PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PS muda na quinta para o Hospital Santa Bárbara

Reforma no Edison Mano provoca mudança no atendimento de pacientes na cidade

A partir da próxima quinta-feira (16), o atendimento ao público do PS (Pronto-Socorro) Dr. Edison Mano, na Vila Maria, em Santa Bárbara d’Oeste, passará a ser feito nas dependências do Hospital Santa Bárbara.

PUBLICIDADE

A transferência é necessária para que a prefeitura conclua as obras de reforma e ampliação que vêm sendo executadas no Edison Mano.

De acordo com a Administração, o atendimento será realizado no espaço localizado na esquina das ruas João Lino e Alice Aranha de Oliveira, onde ficarão instalados os consultórios, serviços de triagem e medicação de atendimento de rotina. Uma ala inteira foi disponibilizada pelo hospital para observações médicas masculina e feminina, pediatria, semi-intensiva e urgência e emergência.

PUBLICIDADE

Segundo o prefeito Denis Andia (PV), a parte inferior do Edison Mano, onde era o estacionamento, já foi reformada e transformada em espaço de urgência e emergência exclusiva para atendimento pediátrico, uma novidade no PS que não contava com esse tipo serviço especializado.

“Até agora, foi possível conciliar as obras de reforma com o atendimento diário, mas chegamos no momento que elas irão se conflitar com o atendimento diário, daí a necessidade da transferência”, explicou.

PUBLICIDADE

Andia informou que as equipes de trabalho no PS serão reforçadas para que as obras sejam concluídas no prazo previsto de 40 dias.

O chefe do Executivo barbarense disse, ainda, que o PS, depois de concluída a reforma, irá receber novos equipamentos e mais funcionários serão contratados. “O PS Edison Mano vai ganhar um elevador, um aparelho de raio-x digital, novo mobiliário e climatização em todos os ambientes para que a prefeitura possa atender bem e melhor”, concluiu.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This