PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Santa Bárbara abre Concurso Público para técnicos e guardas

O edital foi publicado ontem (10) no Diário Oficial do Município e está disponível no site da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abre nesta segunda-feira (11) inscrições para Concurso Público para os cargos de técnico de segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em farmácia e guarda civil municipal – masculino e feminino. As inscrições serão realizadas apenas pela internet, no site www.shdias.com.br, a partir das 8 horas da segunda-feira, 11 de novembro, até as 23h59 do dia 27 de novembro de 2019.

PUBLICIDADE

O edital foi publicado ontem (10) no Diário Oficial do Município (Jornal Diário de Santa Bárbara) e está disponível no site da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br) e da empresa SH Dias, responsável pelo processo. É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações.

Confira os cargos e suas especificações: 
 
Técnico de Segurança do Trabalho (1 vaga) 
Requisitos: Nível Técnico em Segurança do Trabalho; CNH Categoria “A/B” e Registro Profissional na Área.
Salário: R$ 2.139,87 – jornada semanal de 42,5 horas
Valor da Inscrição: R$ 55,00

PUBLICIDADE

Técnico em Enfermagem (1 vaga) 
Requisitos: Nível Técnico em Enfermagem e Registro Profissional na Área.
Salário: R$ 2.139,87 – jornada semanal de 30 horas
Valor da Inscrição: R$ 55,00

Técnico em Farmácia (1 vaga) 
Requisitos: Nível Técnico em Farmácia e Registro Profissional na Área.
Salário: R$ 2.139,87 – jornada semanal de 42,5 horas
Valor da inscrição: R$ 55,00

PUBLICIDADE

Guarda Civil Municipal Feminino (1 vaga) Masculino (1 vaga) 
Requisitos: Ensino Médio Completo; Estatura mínima de 1,65 m p/ homem e 1,60 m p/ mulher; Habilitação para dirigir carros e motos – CNH Categoria A/B e Idade mínima de 18 (dezoito) anos e máxima de 35 (trinta e cinco) anos na data da posse, conforme legislação vigente.
Salário: R$ 2.471,33 – jornada mensal de 220 horas
Valor da inscrição: R$ 55,00 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This