Sexta-feira terá sol entre nuvens e máximas de 30°C
As temperaturas ficam mais elevadas em comparação aos dias anteriores, variando entre 14°C e 30°C
A sexta-feira (4) terá predomínio de sol pela manhã e aumento da nebulosidade a partir da tarde. As temperaturas sobem em relação aos dias anteriores e variam entre 14°C e 30°C nas cidades. Segundo o Cepagri da Unicamp, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva a partir do fim da tarde.
Temperaturas chegam a 30°C
Em Americana, a mínima será de 14°C e a máxima, de 30°C. O dia terá sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado e aumento da nebulosidade durante a noite.
Santa Bárbara d’Oeste terá mínima de 14°C e máxima de 29°C. A previsão indica sol entre muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado e noite com muitas nuvens.
Em Nova Odessa, os termômetros ficam entre 14°C e 30°C. O sol aparece entre muitas nuvens, com períodos de céu nublado ao longo do dia e noite também bastante nublada.
Sumaré terá mínima de 14°C e máxima de 30°C. O dia será de sol entre muitas nuvens, com períodos de céu nublado e noite com muitas nuvens.
Hortolândia terá mínima de 14°C e máxima de 29°C. A previsão aponta sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado durante o dia e noite com muitas nuvens.
Em Campinas, a mínima será de 14°C e a máxima, de 29°C. O dia terá sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado e noite nublada.
Paulínia terá mínima de 14°C e máxima de 30°C. A previsão é de sol entre muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado e noite com muitas nuvens.
Em Limeira, a mínima será de 15°C e a máxima, de 30°C. O dia terá sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado e noite bastante nublada.
Piracicaba terá mínima de 14°C e máxima de 29°C. A previsão indica sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado durante o dia e noite com muitas nuvens.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Câmara de Sumaré aprova planos de cultura, alfabetização e alimentação nas férias
Sessão também definiu novas referências salariais para agentes e pintores de trânsito; em Hortolândia, vereadores aprovaram o Dia do Evangélico
MP abre inquérito sobre derramamento de diesel que atingiu rios da região
Acidente com caminhão-tanque em Campinas levou à suspensão da captação de água em Sumaré e mobilizou investigação sobre danos ambientais
Com chuvas de até 154,1 milímetros em 72h, região tem diversos pontos de alagamentos e famílias desalojadas
Cidades como Americana, Piracicaba, Campinas, Sumaré e Nova Odessa mantém monitoramento de locais afetados pelas cheias
