O condutor do Monza perdeu o controle e colidiu contra um Chevrolet Cruze que estava estacionado e com o impacto, foi arrastado por cerca de trinta metros
Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas, no início de sábado (16), na Avenida José Eupídio de Souza, no Jardim Maria Antônia, em Sumaré. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Municipal, um veículo Monza trafegava na via quando o condutor perdeu o controle de direção e colidiu contra um Chevrolet Cruze que estava estacionado. Com o impacto, o Cruze foi arrastado por cerca de trinta metros.
Os quatro ocupantes do Monza sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros de Americana e Sumaré, além de uma ambulância que presta serviços no município. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Macarenko, onde passaram por atendimento médico.
O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
PAT de Sumaré realiza seleção para 200 vagas de auxiliar de logística
Atendimento será nesta sexta-feira (23), das 9h às 13h, no Jardim São Carlos; candidatos devem levar documentos pessoais e currículo atualizado
Banco do Povo de Sumaré já supera em 2026 todo o volume de crédito de 2025
Unidade já fez 74 operações, somando R$ 1,32 milhão em microcrédito concedido a pequenos negócios da cidade
Câmara de Sumaré prorroga afastamento do presidente Helio Silva e cria ‘Dia do Patriota’
Presidente da Câmara teve prisão temporária prorrogada pelo suposto envolvimento em esquema investigado pela Operação “Archimagus”