terça-feira, 5 novembro 2024

Bando com 15 ladrões ataca subestação e faz refém em Sumaré

Criminosos invadiram local com caminhão e fizeram “limpa” 

(Foto: Reprodução)

Um segurança foi mantido refém durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (3) na subestação da CPFL, em Sumaré. O homem foi assaltado durante seu turno – ele é vigilante da empresa Gocil, que presta o serviço à estação localizada na Avenida Emílio Bôsco.

Segundo o funcionário, assim que chegou ao trabalho, por volta das 1h15, ele foi abordado pelos criminosos que exigiram a abertura do cofre, onde estava uma arma, munições e colete.

Segundo a vítima, os ladrões estavam armados e a ameaçaram durante toda a ação com uma arma apontada em sua cabeça.

Após o roubo, os bandidos obrigaram a vítima a correr em direção a uma área de mata e ficar escondida por cerca de 30 minutos. Enquanto fugia à procura de ajuda, o homem encontrou policiais militares e relatou o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram 15 criminosos que participaram do roubo. A vítima informou à polícia que alguns dos bandidos participaram da ação através de rádio auxiliando os comparsas.

Os bandidos roubaram um cofre, dois caminhões, cabos elétricos, refletores, geladeira, micro-ondas, impressora, celulares e um carregador. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também