Carro dá ré na Bandeirantes, bate em caminhão e dois morrem em Sumaré
Outras duas pessoas estão hospitalizadas em estado grave
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas na madrugada desta segunda-feira (26). A colisão aconteceu após o motorista manobrar de marcha ré na Rodovia dos Bandeirantes, no km 114, em Sumaré.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista trafegava sentido a Sumaré, e teria passado a saída da rodovia que dá acesso à cidade. Para conseguir acessar a saída, o condutor engatou a marcha à ré no acostamento.
Antes de chegar à alça de acesso ao bairro, ele acabou invadindo a pista e colidiu contra a frente de um caminhão, que não freou a tempo.
Uma passageira não resistiu e morreu no local. Outro passageiro morreu após dar entrada no hospital. As outras duas vítimas que estavam no carro foram socorridas em estado grave e levadas aos hospitais de Sumaré e Hortolândia.
Já o motorista do caminhão não se feriu e passou por teste de bafômetro, mas nada de ilegal foi constatado.
Tema
sumaré
Esta matéria foi útil para você?
Nathalia Lima
TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Sumaré fará três audiências sobre mudanças na Lei de Uso do Solo
Encontros ocorrerão em diferentes regiões da cidade, e contribuições também poderão ser enviadas por e-mail até 25 de novembro
HONRARIAS MUNICIPAIS
Câmara de Sumaré vai homenagear servidores e destaques da Educação em sessão solene
Cerimônia terá a primeira entrega da Medalha Prefeito Professor José Antônio Bacchim e também reconhecerá estudantes e jovens cientistas
PARTICIPAÇÃO SOCIAL
Ares-PCJ apresenta estudos sobre concessão de água e esgoto em Sumaré
Audiência será realizada nesta quinta-feira (29), na Faculdade Anhanguera, com participação gratuita e aberta ao público
