terça-feira, 28 maio 2024

Motorista bate em carreta estacionada e foge em Sumaré

Homem deixou veículo cambaleando e em seguida teria entrado em uma caminhonete de luxo 

Segundo relatos de testemunhas, o condutor desembarcou cambaleando e após alguns minutos, teria entrado em uma caminhonete de luxo preta (Foto: Divulgação)

Um motorista bateu o carro contra uma carreta estacionada e fugiu do local do acidente na noite de segunda-feira (13), no bairro Santa Carolina, região do Jardim Dall’ Orto, em Sumaré.

De acordo com informações da Guarda Municipal, uma equipe foi acionada por populares informando que o condutor do veículo Citroen C4 Lounge, de cor branca, seguia pela Rua Felix Gomes dos Santos, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta que estava estacionada.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor desembarcou cambaleando e após alguns minutos, teria entrado em uma caminhonete de luxo preta. O homem que bateu o automóvel teria pego um pacote aparentemente contendo dinheiro e deixou o local em uma caminhonete.

Os patrulheiros encontraram o automóvel abandonado e com a porta do motorista aberta. Os guardas registraram a ocorrência no plantão policial e o veículo foi apreendido.

De acordo com o delegado Marcelo Moreschi, o boletim de ocorrência foi registrado como fuga de local de acidente. Segundo Moreschi, não houve nenhuma localização ou algo que envolvesse dinheiro.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também