PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cinemas fecham na região; exceção é Sumaré

Medida foi tomada devido à pandemia de coronavírus

Cinemas da região também anunciaram que ficarão temporariamente fechados devido à pandemia de coronavírus. O Moviecom Cinemas, do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, ficará fechado a partir de amanhã (19), por tempo indeterminado. Os consumidores que adquiriram ingressos de forma antecipada poderão entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da rede Moviecom para o reembolso de seus ingressos. 

PUBLICIDADE

O Tivoli Shopping já trabalha em horário reduzido: segunda a domingo, das 12h às 20h. Aos domingos as lojas funcionarão das 14h às 20h e a alimentação, das 12h às 20h. 

Também em Santa Bárbara, a Cinematográfica Araújo, responsável pela Multiplex, cinema do Vic Center, anunciou que estão temporariamente suspensas as sessões de cinema.  

PUBLICIDADE

O Cinesystem, cinema do Shopping Hortolândia fechou temporariamente terça-feira (17). “De acordo com recomendação da Prefeitura de Hortolândia, estamos encerrando as atividades temporariamente nas salas de cinema de Hortolândia, mas vamos mantendo vocês atualizados e em breve nos veremos novamente”. A suspensão inicial é de 15 dias. 

EXCEÇÃO 

Apenas o Cineflix, do Shopping Park City Sumaré, segue em funcionamento. Entretanto, apenas para sessões que termina até as 20h, horário em que o shopping está fechando após anunciar que reduziu o horário de trabalho. 

Em nota divulgada segunda-feira (16), o Cineflix informou que estão operando apenas com 50% da capacidade de cada sala, para que os espectadores mantenham uma distância segura entre si, e que foram reforçadas a higienização das poltronas, maçanetas e corrimão após o término de cada sessão. As salas contam ainda com álcool em gel disponível. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This