sexta-feira, 14 junho 2024

Corinthians tenta terceira vitória seguida

O Corinthians não contará com o meia-atacante Cazares para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado (7), às 21h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. 

O jogador equatoriano sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda contra o América-MG, neste meio de semana pela Copa do Brasil, e ficará cerca de um mês afastado dos gramados. Mateus Vital e Luan brigam pela posição do armador. 

Em compensação, o técnico Vagner Mancini contará com os retornos de Otero e Fábio Santos, que não atuaram contra o América-MG no meio de semana, pois já haviam defendido o Atlético-MG na Copa do Brasil. 

Em recuperação no Brasileirão, o Corinthians vai em busca da terceira vitória consecutiva. 

Depois de rodear a zona de rebaixamento, o time paulista conseguiu pontos importantes após a chegada de Vagner Mancini e no momento ocupa o 11º lugar, com 24 pontos. 

Nas últimas quatro rodadas, o Corinthians somou nove pontos e vem de um triunfo sobre o líder Internacional por 1 a 0, na Neo Química Arena. 

Do outro lado, o Atlético-GO reencontra justamente o treinador com o qual iniciou a campanha no Brasileiro. 

Desde que Mancini deixou o clube, porém, os resultados não têm sido satisfatórios. A equipe ganhou a primeira partida contra o Santos, na Vila Belmiro, mas na sequência só somou um ponto em nove disputados. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também