terça-feira, 25 junho 2024

Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal na Anhanguera

Uma colisão frontal entre dois veículos nesta sexta-feira (8) na Rodovia Anhanguera, em Sumaré, altura do KM 115, deixou uma mulher e um homem feridos com suspeitas de fraturas nos membros inferiores. O acidente, que ocorreu às 11h53, foi causado pela motorista que dirigia uma Fiat/Punto.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, ela seguia pela pista sul (Sentido Interior/Capital) quando foi fechada por um caminhão. A condutora perdeu o controle da direção, capotou e invadiu a pista contrária (Sentido Capital/Interior) e bateu de frente com um Honda/Civic. A motorista não possui habilitação, disse a PR.

Os condutores foram socorridos pela equipe de emergência da CCR AutoBan e levados para hospitais da Região. Não havia passageiros em nenhum dos carros, apenas os dois motoristas.

Até o momento da publicação desta matéria não há informações do estado de saúde dos envolvidos no acidente.

A faixa 3 da pista norte da Anhnaguera ficou interditada por cerca de 20 minutos, mas já está liberada. Os veículos, que sofreram danos de grande monta, estão no acostamento da Via aguardando a equipe da Perícia. Veja como ficou o outro veículo:

 
Foto: Divulgação/PR

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também