Maurício Mattar sofre infarto e é internado em hospital de Bauru
O ator e músico Maurício Mattar, 55, sofreu um infarto e foi internado no Hospital Estadual de Bauru, no interior paulista, na madrugada desta segunda-feira (16). A assessoria do hospital confirmou a internação e afirmou que ele será transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), ainda nesta segunda.
Em nota, o hospital disse ainda que o ator “deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16 de dezembro, por infarto, vindo da UPA Geisel.” “Ele foi avaliado pela equipe e passa bem. Na manhã desta segunda (16), o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico.”
Mattar estava em Bauru a trabalho, mas se sentiu mal durante a viagem e procurou atendimento médico. Após exames, os médicos descobriram que o músico estava sofrendo um infarto. Procurada, a assessoria de Mattar não se manifestou até a publicação deste texto. Nas redes sociais, o músico publicou uma mensagem de agradecimento: “Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas”.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Alunos de Piracicaba vencem etapa regional do MPT na Escola e organizam simulação da ONU
Estudantes de duas escolas municipais foram reconhecidos por atividade de combate ao trabalho infantil; primeira edição do PiraMUN terá debates e negociações sobre desafios internacionais
Rock Skills 2026 debate IA, gerações e futuro do trabalho em Piracicaba
Evento realizado no Instituto Pecege reuniu Serginho Groisman, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Roberto Sachs para discutir tecnologia, valores e os desafios das relações profissionais
Câmara aprova título de Cidadão Piracicabano para Flávio Bolsonaro
Projeto de decreto legislativo foi votado na 7ª reunião ordinária e teve divergências em plenário