terça-feira, 18 junho 2024
CULTURA

‘Cinema no Bairro’ atrai grande público a cada edição e encanta adultos e crianças

Promovido pela Prefeitura de Nova Odessa por meio do Departamento de Cultura e Turismo, projeto tem cativado a população da cidade
Por
Redação
Legenda: Com grande público, projeto tem o objetivo de descentralizar as artes no município

O projeto “Cinema no Bairro”, promovido pela Prefeitura de Nova Odessa por meio do Departamento de Cultura e Turismo, tem cativado a população da cidade e atraído grande público. Na Feira Noturna do Jardim Santa Rita e Região, no último dia 26 de abril, foram cerca de 1.000 presentes. O público – principalmente crianças – prestigiou o filme “Gato de Botas 2”, da Disney Pixar.

Foi mais uma edição da iniciativa, que é parte do Projeto “Cultura nos Bairros”, que já aconteceu em cinco locais desde o ano passado, levando eventos relacionados à cultura, gastronomia e lazer diretamente à população, sempre com uma ampla programação especial para toda a família.

De acordo com o gestor da Cultura Municipal, Lucas Camargo, o objetivo do Projeto “Cultura nos Bairros” é descentralizar as Artes no município. “Mais de mil pessoas estão aqui hoje prestigiando o Projeto Cinema no Bairro. É uma ótima oportunidade para levar entretenimento para a região e quem ainda não conhece, participar da feira noturna”, afirmou.

Agora, pela segunda vez, o “Cinema no Bairro” foi colocado em prática, e foi novamente um sucesso total, promovendo um momento de união e troca de experiências entre crianças, adolescentes, adultos e idosos da cidade. A primeira edição do evento aconteceu na Praça Vera Luzia Samartin Lorenzi, no Jardim Marajoara e mais de 400 pessoas prestigiaram o filme “Elementos”, da Disney Pixar.

“Trouxemos hoje o cinema para a comunidade, para as crianças, seus pais, avós. É isso que queremos fazer, trazer as famílias para as praças, para as nossas festas e eventos, descentralizando a nossa Cultura e atendendo todas as regiões da cidade”, declarou o prefeito Cláudio Schooder, o Leitinho.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também