terça-feira, 27 fevereiro 2024
CULTURA E TURISMO

Edição Verão do Festival Gastronômico será em dezembro

Por
Redação
Foto: Divulgação

O Festival Gastronômico de Santa Bárbara d’Oeste edição Verão 2023 será realizado de 17 a 19 de dezembro, no prolongamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama, com entrada gratuita.

Os pratos inscritos passaram por análise técnica, realizada por membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e da Secretaria de Cultura e Turismo. Foram aprovados: Ki Pastel Mercadão, Eu Amo Pastel Joel e Léia, Hot Dog Oh Yes, O Mercadão Pastéis e Porções, Silvana Bueno Massas Artesanais, Padaria Dona Vitória, Jujuba Mercado de Guloseimas, Trattoria II Volo, Vinum Wine Bar, Casa Florença e Cheirinho de Bolo.

Bares, restaurantes, lanchonetes e similares tiveram que inscrever dois pratos na Categoria Temática que possuem hortelã, manjericão, açafrão ou alecrim em sua composição, além de duas opções de prato, produto ou porção na Categoria Livre e na Vegetariana (Ovolactovegetarianos, Lactovegetarianos e Vegetarianos estritos).

Estabelecimentos das cidades que compõem a Região Turística Bem Viver (Santa Bárbara, Americana, Campinas, Elias Fausto, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa e Sumaré) também puderam participar da seleção.

A edição Verão do evento acontecerá em dezembro nos dias 17 (domingo), das 16h às 22h, e dias 18 (segunda-feira) e 19 (terça-feira), das 18h às 22h. Além da variedade gastronômica, o evento traz atrações culturais e a Feira do Artesanato.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também