terça-feira, 27 fevereiro 2024
EDUCAÇÃO

Obras da nova escola do Jardim das Estâncias avançam

Por
REDAÇÃO
Foto: Divulgação

Avançam as obras de construção da nova escola no Jardim das Estâncias, na região do Matão, em Sumaré. Em abril, a Secretaria de Obras terminou a arquibancada e a quadra esportiva, além do início da instalação do piso em toda a extensão da escola.

A nova escola conta com projeto de 3.228,08 m² de área, com capacidade para 780 alunos. O espaço possuirá 12 salas de aula, biblioteca, auditório, laboratório de informática e quadra coberta.

“Os investimentos na educação de Sumaré são constantes. As unidades escolares estão recebendo reformas e manutenções, novos equipamentos e mobiliários, novas quadras, e todas as salas de aula agora possuem ar condicionado e lousa digital. Estamos empenhados em oferecer uma educação eficaz e com qualidade e cada vez mais aprimorada. Trabalhamos com dedicação para oferecer um ensino de qualidade aos nossos alunos. É a educação que transforma a sociedade”, disse o prefeito Luiz Dalben.

OUTRAS ESCOLAS
Além do bairro, o Residencial Itália, na região da Área Cura, e Jardim das Águas, em Nova Veneza, também contam com ritmo acelerado nas obras de construção das novas unidades escolares da região.

O investimento é de aproximadamente RS 8 milhões. Juntas, as unidades escolares beneficiarão mais de 1,1mil alunos da rede municipal de Sumaré.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também