segunda-feira, 22 julho 2024
SAÚDE

Prefeitura anuncia liberação de R$ 1 milhão para Hospital Santa Bárbara

Recurso é proveniente do Governo Estadual e já foi liberado pelo secretário de Estado da Saúde, Eleuses Vieira de Paiva
Por
REDAÇÃO

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (MDB), anunciou em setembro a liberação de R$ 1 milhão ao Hospital Santa Bárbara (Santa Casa). O recurso é proveniente do Governo Estadual, com despacho já assinado pelo secretário de Estado da Saúde, Eleuses Vieira de Paiva.

O recurso será destinado ao custeio da unidade de saúde e compra de materiais de consumo. A liberação do recurso, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, foi compartilhada pelo prefeito ao lado do presidente da Santa Casa, Aparecido Donizete Leite, e do administrador do Hospital, Nei Mascarenhas.

“O nosso trabalho é baseado sempre em oferecer o melhor às pessoas. Quero agradecer ao governador Tarcísio de Freitas, ao secretário de Saúde, Eleuses Vieira de Paiva, ao secretário de Governo, Gilberto Kassab, e também ao sempre deputado Ataíde Teruel, que ajudou nesta intermediação. Agradeço também à diretoria da Santa Casa pelo trabalho fundamental em preparar a documentação necessária na soma de esforços para mais esta conquista”, comentou o prefeito.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também