Quarta, 26 Janeiro 2022

Presidente de organizada do SP divulga flagra de Dani Alves em balada; veja os vídeos

Presidente de organizada do SP divulga flagra de Dani Alves em balada; veja os vídeos

Líder da Torcida Independente acrescentou ainda que Liziero também estava no local  

Baby, presidente da Independente, alega que Daniel Alves esteve em uma balada; assessoria do jogador nega tratar-se do lateral - Reprodução/Instagram

O presidente da Torcida Independente, uma das mais famosas organizadas do São Paulo, publicou na manhã desta segunda-feira (30) um flagrante (assista abaixo) do que cravou ser o lateral Daniel Alves em uma balada. O jogador não foi relacionado para o duelo contra o Juventude, que ocorreu ontem e acabou em 1 a 1

Em seu Instagram, Baby mostrou fotos e vídeos da festa e disse que Liziero também estava no local - o meio-campista estava suspenso e também não viajou com a equipe para Caxias do Sul.

"Pena não ter dado tempo de ter chego no (Santo Cupido) e pegado esses vagabundos na balada. Pior contratação da história esse micróbio do Daniel Alves, mau caráter safado e pilantra, disse que seu sonho era encerrar a carreira no SPFC vai encerrar na casa do c..., seu verme, batedor de carteira", escreveu Baby, antes de citar Liziero.

"Tá feliz Liziero? Nós não, jogadorzinho de m..., a sua hora vai chegar, estamos no radar", prosseguiu. Não dá mais para contar com esses caras no São Paulo. Uma hora iremos curtir juntos na balada. Canalhas!", finalizou Baby.

Assessoria nega

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Daniel Alves, que afirmou que o jogador não está presente nas imagens publicadas por Baby.

No Instagram, a mulher do jogador, Joana Sanz, publicou um story em que diz que "o povo está precisando de um ofício melhor", sem citar, no entanto, o caso. Veja a postagem que inclui Liziero na história da balada:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/