Líder da Torcida Independente acrescentou ainda que Liziero também estava no local
O presidente da Torcida Independente, uma das mais famosas organizadas do São Paulo, publicou na manhã desta segunda-feira (30) um flagrante (assista abaixo) do que cravou ser o lateral Daniel Alves em uma balada. O jogador não foi relacionado para o duelo contra o Juventude, que ocorreu ontem e acabou em 1 a 1
Em seu Instagram, Baby mostrou fotos e vídeos da festa e disse que Liziero também estava no local – o meio-campista estava suspenso e também não viajou com a equipe para Caxias do Sul.
“Pena não ter dado tempo de ter chego no (Santo Cupido) e pegado esses vagabundos na balada. Pior contratação da história esse micróbio do Daniel Alves, mau caráter safado e pilantra, disse que seu sonho era encerrar a carreira no SPFC vai encerrar na casa do c…, seu verme, batedor de carteira”, escreveu Baby, antes de citar Liziero.
“Tá feliz Liziero? Nós não, jogadorzinho de m…, a sua hora vai chegar, estamos no radar”, prosseguiu. Não dá mais para contar com esses caras no São Paulo. Uma hora iremos curtir juntos na balada. Canalhas!”, finalizou Baby.
Assessoria nega
No Instagram, a mulher do jogador, Joana Sanz, publicou um story em que diz que “o povo está precisando de um ofício melhor”, sem citar, no entanto, o caso. Veja a postagem que inclui Liziero na história da balada:
Pena não ter dado tempo de ter pego esses caras lá dentro do santo cupido bar
Vagabundos !!!!
Daniel Alves , lizieiro e Igor viniciusCANALHAS !!!!! pic.twitter.com/l0nvH7Zs8n
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) August 30, 2021