PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rio Branco larga mal na segunda fase da Bezinha

A partida foi realizada no estádio Antônio Soares de Oliveira, a casa do adversário Guarulhos

Mudou a etapa da competição, mas o futebol cheio de falhas apresentado pelo Rio Branco nos últimos jogos continuou o mesmo. Na manhã de hoje, o Tigre foi derrotado pelo Guarulhos, por 2 a 1, na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. A partida foi realizada no estádio Antônio Soares de Oliveira, a casa do adversário. 

PUBLICIDADE

Os donos da casa abriram o placar aos 22 min do primeiro tempo, com Douglas Valle, que recebeu na área e teve tempo para girar e acertar o canto esquerdo de Alan. 

Ainda na etapa inicial, o Guarulhos teve outras duas boas chances, mas o camisa um do Tigre salvou. 

PUBLICIDADE

O jogo começou bastante truncado no segundo tempo. E, na bola parada, os guarulhenses conseguiram ampliar, aos 12 min, quando, após cobrança de escanteio, o zagueiro Machado cabeceou para fazer dois a zero. 

O Rio Branco iniciou uma reação aos 24 min. Rafael Cursino cobrou falta na barreira e, na sobra, Braga tocou na saída do goleiro, diminuindo o marcador. 

PUBLICIDADE

A equipe de Americana pressionou até o final, porém, não foi o suficiente para evitar a terceira derrota nos últimos quatro jogos. Para quem pensava em largar bem fora para decidir a classificação nos dois jogos seguidos em casa, o Tigre sai da primeira rodada como única equipe a não pontuar no Grupo 10. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This