Primeira edição do “Porco na Fornalha” reúne cerca de 150 pessoas em Nova Odessa
Todo dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos, será destinado ao Hospital do Amor
Aconteceu neste sábado (14) a Primeira Edição do Porco na Fornalha. O evento, realizado pela Loja Maçônica Eduardo Hansen 352, contou com a parceria da TV TODODIA e ocorreu no Grêmio da CPFL, no Parque Colonial, em Nova Odessa.
Além de ser uma oportunidade de confraternização e lazer, o espaço tem como principal objetivo promover a caridade, assim como todos os outros eventos promovidos pela loja. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao Hospital do Amor, de Barretos.
“Apesar do momento ser gostoso e agradável de estar com os amigos, no caso, nós temos os irmãos, os sobrinhos, as cunhadas, é muito importante frisarmos a questão de estarmos fazendo o que nós, como Maçons, devemos fazer que é a beneficência e ajudar o próximo”, comentou Raul Donda, organizador do evento.
Quem esteve presente na festa teve a oportunidade de saborear um cardápio repleto de opções além do porco na fornalha, como feijão gordo, farofa e opções para quem não come carne de porco, além de chopp, refrigerante e opções de drinks. A festa contou ainda com apresentações de música ao vivo e espaço kids de recreação.

A primeira edição do Porco na Fornalha reuniu cerca de 150 pessoas, superando as expectativas. A ideia é que, a cada nova edição, o evento cresça ainda mais, atraindo um público maior e reforçando seu compromisso com a caridade como objetivo principal.


Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Unimed planta 60 árvores em ação com famílias em Santa Bárbara d’Oeste
Programa Vida Verde chega à 19ª edição e soma mais de 8 mil árvores plantadas em Santa Bárbara d’Oeste e Americana
FAM lança maior campanha de Prova de Bolsas da sua história com mais de mil bolsas de até 100%
Inscrições são gratuitas; a prova de bolsa é no dia 29 de novembro, às 14h, para graduação presencial e EAD
Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana reúne gerações de médicos cooperados em campanha especial pelos 50 anos
Ação destaca o legado construído ao longo das décadas e celebra a continuidade da vocação médica entre pais e filhos cooperados