TV AO VIVO
TODODIA 28 de outubro de 2026
Polícia
ASSALTO NA JOALHERIA

Assaltante de joalheria no Tivoli Shopping levou R$365 mil em produtos

Caso aconteceu no último sábado (5), mas criminoso foi detido pela polícia e todos os itens devolvidos para a loja

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Divulgação

Após assalto na joalheria Vivara, localizada no Tivoli Shopping, na noite desse último sábado (5), a Polícia Militar (PM) resgatou do homem, pego em flagrante no ato do crime, R$ 365.020 em mercadorias. O crime aconteceu por volta das 18h25.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o criminoso identificado pelas iniciais FMRF, de 29 anos, roubou 123 pares de brinco, 59 relógios, 56 anéis, 48 suportes para joias, 42 pingentes, 16 pulseiras, 14 correntes e dez tarraxas de brinco.

Segundo o documento, o homem também havia feito uma mulher de refém até a saída do estacionamento. Junto a ele, havia uma arma de fogo – um calibre 38 – utilizado durante a troca de tiros e para ameaçar a refém, que foi liberada logo, sem qualquer ferimento.

Após a troca de tiros e a apreensão do homem, que se rendeu no momento em que se viu cercado por policiais, o homem foi levado ao Hospital Municipal Dr. Afonso Ramos, onde recebeu atendimento médico devido a lesão no pescoço.

Após o atendimento, foi levado ao Plantão Policial e depois encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. A polícia também apreendeu a moto utilizada pelo criminoso.

Foi determinado a transferência para a Cadeia Pública de Sumaré, onde o acusado ficará a serviço da justiça durante o andamento do processo.

Continua após a publicidade

Todos os itens foram recuperados pela PM e entregues para uma representante da loja.

Leia mais sobre o caso em: https://tododia.com.br/policia/loja-vivara-do-tivoli-e-alvo-de-assalto/

Esta matéria foi útil para você?

IB
Isabela Braz TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.