segunda-feira, 4 março 2024
FUGA E PERSEGUIÇÃO

Gama apreende dois adolescentes com moto furtada em Americana

A motocicleta havia sido furtada no domingo (26) em Nova Odessa; eles foram encaminhados à CPJ, mas liberados aos responsáveis
Por
Henrique Fernandes
Foto: Gama/Divulgação

A Gama (Guarda Municipal de Americana) apreendeu dois adolescentes, de 15 anos e 17 anos, com uma moto furtada durante a noite deste domingo (26), no bairro Cidade Jardim, em Americana. O jovem, de 15 anos, estava pilotando a motocicleta sem capacete e com a placa dobrada por volta das 20h00.

O guardas tentaram abordar o menor de idade, mas não conseguiram devido ao fluxo de veículos. Após alguns minutos depois, a Gama localizou o adolescente de 17 anos pilotando a mesma moto e recomeçou a perseguição. Ele perdeu o controle da moto e caiu ao tentar realizar uma curva, sendo preso na Rua das Azaleias.

Já o outro conseguiu fugir com o celular de sua avó, que liberou o rastreamento de GPS e a Gama conseguiu localizá-lo na Rua Catanduva. A moto havia sido furtada no mesmo dia na cidade de Nova Odessa e o rapaz de 15 anos confessou o crime.

Ambos foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Os dois adolescentes foram liberados aos responsáveis e a motocicleta foi apreendida e, posteriormente, encaminhada ao Pátio Municipal para ser devolvida à vítima.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também