Guarda Civil Municipal apreende mais de 700 porções de drogas em Santa Bárbara d’Oeste
Entre as drogas apreendidas estão: 108 porções de crack; 554 porções de maconha; 52 eppendorfs de cocaína e 10 frascos de lança perfume
Mais de 700 porções de drogas foram apreendidas na tarde desta sexta-feira (13) no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste. A apreensão ocorreu durante uma ação de patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM).
Durante a ronda, os agentes avistaram um homem vestindo bermuda branca e camiseta preta, que carregava um saco de lixo preto. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu e entrou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) pelos fundos, onde conseguiu se esconder ao pular o muro.
Apesar da fuga do criminoso, a equipe conseguiu recolher o saco que ele havia dispensado. Dentro do recipiente, foram encontradas uma grande quantidade de drogas, incluindo 108 porções de crack, 554 porções de maconha, 52 eppendorfs de cocaína e 10 frascos de lança perfume.
Após a apreensão, os agentes se dirigiram ao Plantão Policial para formalizar a ocorrência e registrar as evidências.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é preso por descumprir medida protetiva por ameaças de morte contra a própria mãe em Santa Bárbara d’Oeste
Idosa de 68 anos havia denunciado ameaças do filho à Delegacia de Defesa da Mulher; prisão ocorreu no bairro Cruzeiro do Sul
Guarda Municipal e Polícia Militar apreendem drogas em diferentes regiões de Campinas
Ocorrências no Jardim Campo Belo II, Jardim Bassoli e Sousas resultaram na prisão de uma mulher e na apreensão de 8,7 kg de ice e outras 479 unidades…
Operação apura fraude em venda de veículos e prejuízo de R$ 3,5 milhões em Piracicaba
Principal suspeito é empresário de 50 anos, que teria utilizado empresas registradas em nome de terceiros para conduzir negociações