Idoso morre atropelado por trator em sítio de Piracicaba
As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas
Um idoso morreu atropelado por um trator após um acidente em um sítio no distrito de Ártemis, em Piracicaba, na manhã desta segunda-feira (25).
Desceu para abrir a porteira
De acordo com informações preliminares, o homem trabalhava no Sítio São José, e havia parado o trator que conduzia para abrir uma porteira quando, por motivos ainda desconhecidos, o veículo acabou o atropelando.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia da Polícia Militar foram acionados para realizar o socorro e providenciar o transporte até o hospital. No entanto, quando a equipe chegou ao local, o médico constatou o óbito da vítima.
Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar permanecia na área para preservar o local até a chegada da perícia, responsável pela remoção do corpo.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é condenado a 27 anos por abusar das próprias netas em Campinas
Abusos começaram quando as vítimas tinham 4 e 6 anos; réu também deverá pagar R$ 50 mil em indenizações por danos morais
Justiça concede perdão judicial a adolescente envolvido em tiro acidental que vitimou amigo em Santa Bárbara d’Oeste
Decisão acolheu a tese do advogado André Marchi e reconheceu o trauma irreversível sofrido pelo jovem ao causar a morte involuntária do próprio amigo
Mulher é presa suspeita de furtar lojas na região central de Americana
Suspeita foi localizada com medicamentos, roupas, alimentos e outros produtos