quarta-feira, 28 fevereiro 2024
MORTE NO TRÂNSITO

Mãe morre com as duas filhas em acidente de carro, em Antônio Prado

Colisão também vitimou rapaz que havia ido conhecer a família da namorada; o caso aconteceu neste sábado (10)
Por
Nayara Lourenço
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão causou a morte de uma mãe e suas duas filhas, na Serra do Rio das Antas, sentido Flores da Cunha-Antônio Prado. O caso aconteceu neste sábado (10). Acidente também vitimou rapaz que havia ido conhecer a família da namorada.

As irmãs Enaile, de 26 anos, e Ana Elisa Marques, de 23, juntamente com a mãe Eliane Marques, de 44, estavam em um carro modelo Honda Fit e colidiram frontalmente com um caminhão de uma transportadora. As irmãs morreram no local e a mãe foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente também vitimou Cristiano Francisco de Souza, de 38 anos. Ele deixou o caminhão em uma borracharia, ao lado do restaurante onde as irmãs trabalhavam, e estava no automóvel com a três mulheres, pois havia ido conhecer a família de Ana Elisa, com quem estava se relacionando. 

Já o motorista do caminhão envolvido na colisão foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital de Flores da Cunha, mas já recebeu alta hospitalar.

Enaile deixa um filho de nove anos e Ana Elisa, um de sete. Elas também deixam um irmão, de 11 anos. Cristiano Francisco de Souza deixa dois filhos, um de sete e outro de 15 anos. 

Ainda não há informações sobre o sepultamento das quatro vítimas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também