sábado, 27 abril 2024
TRÁFICO DE DROGAS

PM prende trio e estoura duas “casas bombas” em Monte Mor

Ao todo, foram apreendidos 117 quilos de drogas
Por
Nayara Lourenço
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (10) dois homens, de 20 e 37 anos, e uma mulher, de 29, por tráfico de drogas em Monte Mor, no interior de São Paulo. Na ação, que apreendeu 117 quilos de entorpecentes, os agentes também estouraram duas “casas bombas”, usadas para armazenar as drogas.

Os militares estavam em patrulhamento quando viram um dos indiciados com uma sacola contendo embalagens plásticas para armazenar os ilícitos. Os PMs foram abordá-lo, mas o rapaz começou a fugir depois de ver os policiais se aproximando. Enquanto corria, ele derrubou alguns pinos no chão.

A equipe o acompanhou até uma residência, no Jardim Colina, onde entrou. Lá, os outros dois indiciados foram encontrados empacotando porções de cocaína, crack e maconha. O trio foi detido em flagrante e, momentos depois, um deles ainda indicou um outro endereço, no Recanto das Orquídeas, onde mais drogas estavam escondidas.

No total, 104 tijolos de maconha e 52 de pasta base de cocaína, além de diversas porções menores maconha, crack e cocaína, foram apreendidas, totalizando 117 quilos de drogas. Utensílios usados para o preparo dos entorpecentes, como balanças de precisão, peneiras e prensas elétricas, também foram recolhidos. A perícia foi chamada e realizou exames nos locais.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de Monte Mor, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para cadeia pública de Limeira, enquanto a indiciada foi levada para a cadeia feminina.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também