Polícia prende homem com arma de fogo no Zanaga
Empresário, de 32 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (19)
A Polícia Militar (PM) prendeu um empresário, de 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo e munição de calibre restrito na manhã desta sexta-feira (19). Segundo o boletim de ocorrência, o homem dirigia um veículo modelo Ford Ka quando foi parado pelos policiais na Rua Antonio Conselheiro, no bairro Antonio Zanaga, em Americana.
Ele foi preso em flagrante por volta das 5h20. A PM já tinha informações de que o carro tinha as mesmas características de uma ocorrência atendida por outra equipe policial. O empresário estava com um revólver da marca Taurus, calibre 357, com sete munições intactas dentro do carro.
“Durante patrulhamento, a equipe avistou um veículo Ford Ka branco adentrando a Avenida Cecília Meireles. Este veículo coincidia com as características de um carro que estava sendo utilizado por um indivíduo portando uma arma de fogo. Imediatamente, a equipe iniciou um acompanhamento breve que culminou na abordagem do veículo na Avenida Antônio Conselheiro”, informou a PM.
O veículo e o armamento foram apreendidos e levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), que fica na Rua São Vito, em Americana.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Idoso embriagado é preso após perseguir companheira com faca em Sumaré
Homem de 64 anos tentou colocar a mulher, de 34, à força no carro, segundo relato à Polícia Militar
Dise apreende 1,87 kg de maconha e revólver com suspeito em Hortolândia
Homem de 35 anos foi preso após investigação apontar que ele armazenava e distribuía drogas, inclusive por meio de entregas
Motorista embriagado bate em carro e derruba portão de casa em Hortolândia
Teste do bafômetro apontou 0,87 mg/L de álcool; homem de 31 anos foi preso em flagrante