TV AO VIVO
TODODIA 24 de outubro de 2026
Polícia
TROCA DE TIROS

‘Saiu de saidinha’ e ‘endoidou’: esposa de criminoso que morreu em confronto com a PM em Piracicaba detalha o caso

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento pela comunidade do Cantagalo, quando o homem fugiu pelos fundos de uma residência

Compartilhar WhatsApp Facebook
Serviço funerário retirou o corpo do local. Foto: Reprodução/Plantão Notícia

Um foragido da Justiça morreu na tarde desta quarta (19), na comunidade Renascer, em Piracicaba. Ele não voltou à prisão após a saída temporária, que ocorreu entre 11 e 18 de março, e praticou roubos na região.

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento pela comunidade do Cantagalo, quando o homem fugiu pelos fundos de uma residência.

Continua após a publicidade
Diversas viaturas foram acionadas. Foto: Plantão Notícia

A esposa disse à corporação que ele estaria armado. Localizado na comunidade Renascer, o criminoso passou a trocar tiros com a polícia e acabou baleado.

Ele caiu na frente de uma residência, onde havia outra equipe de policiais, que reagiu à agressão, de acordo com informações oficiais.

O resgate foi acionado, mas constatou a morte ainda no local.

Continua após a publicidade

À TV TODODIA, a esposa detalhou o histórico de crimes dele, porém relatou que a saidinha teria ‘virado’ sua cabeça.

https://www.instagram.com/p/DHZrdjlPFj2/

Esta matéria foi útil para você?

Airan Prada TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.