TV AO VIVO
TODODIA 3 de novembro de 2026
#tododia

Nova Veneza recebe Tenda da Saúde hoje

Compartilhar WhatsApp Facebook

A Prefeitura de Sumaré realiza hoje na Avenida da Amizade, em Nova Veneza, mais uma edição da Tensa da Saúde, iniciativa que leva ações de prevenção nas feiras livres do município.
No espaço, a população tem acesso gratuitamente a serviços como aferição de pressão arterial, testes de glicemia e orientações em saúde bucal, além de apresentações de Lian Gong –terapia chinesa realizada em unidades de saúde do município, para tratar e prevenir dores no corpo, problemas osteomusculares, em articulações, além de atuar nas disfunções dos órgãos internos e problemas respiratórios.
A atividade integra a programação dos 150 anos de Sumaré. “O aniversário de Sumaré está sendo comemorado da melhor forma possível: com atividades esportivas, culturais, mas também muita informação e ações de prevenção em Saúde, buscando incentivar na população hábitos mais saudáveis e promovendo, assim, mais qualidade de vida”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.