TV AO VIVO
TODODIA 26 de outubro de 2026
#tododia

Paciente é atingida por tiro dentro de hospital

Compartilhar WhatsApp Facebook
Uma mulher de 61 anos foi atingida no rosto por uma bala perdida na madrugada de ontem, no interior de um hospital particular particular, em Niterói.
Durante a madrugada, a Polícia Militar fez uma operação na comunidade Souza Soares, que fica próxima ao hospital, mas ainda não se sabe de onde partiu o tiro. A 77ª DP (Icaraí) informou que foi instaurado um inquérito para investigação.
A paciente está internada, segundo o hospital, que ainda não passou mais informações. De acordo com o portal G1, parentes disseram que a mulher passou por uma cirurgia e está estável, mas corre o risco de perder a visão de pelo menos um dos olhos.
A paciente estaria internada há 18 dias para fazer exames pré-operatórios e ser submetida a uma cirurgia de vesícula.
O Rio está sob intervenção federal na segurança pública desde fevereiro, o que significa que polícias civil e militar e a administração penitenciária do estado estão sob a responsabilidade do governo federal. A medida vale até dezembro e tem no comando um general do exército nomeado pelo presidente Michel Temer (MDB).

Esta matéria foi útil para você?

Folhapress TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.