terça-feira, 23 abril 2024

Vamp, o Musical

Das telas da Globo para os palcos, “Vamp, o Musical” estreia no próximo final de semana no Theatro Municipal de Paulínia. Sucesso no Rio e em São Paulo, o espetáculo tem Claudia Ohana e Ney Latorraca no elenco.
Com direito a toda superprodução das capitais, o musical é um espetáculo para todas as idades. Inspirado na novela “Vamp”, comédia de terror que marcou os anos 90, a versão musical tem concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais.
Para Claudia e Latorraca, o musical não se trata de uma história de vampiros, mas sim de uma história de amor. Para garantir a qualidade e a originalidade do espetáculo, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor Antonio Calmon, o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira. Os números da produção incluem um total de 32 atores e 350 figurinos, além de 13 cenários e efeitos especiais. A adaptação é feita pela Aventura Teatros e Aventura Entretenimento.
Em Paulínia serão apresentadas três sessões, sendo uma na sexta (03), às 21h e duas no sábado (04), às 17h e 21h. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela seguradora SulAmérica, tem patrocínio da Alelo, Riachuelo e da Sem Parar, a Localiza Hertz com Locadora de Carros Oficial e apoio do CNA.
Para mais informações, basta entrar em um contato na Bilheteria do Theatro Municipal Paulo Gracindo pelo telefone (19) 3933-2140, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira ou na Secretaria de Cultura, pelo telefone (19) 3874-5700.
SERVIÇO
Vamp – O Musical
Quando: 03 e 04 de agosto
Horários: Sexta, às 21h | Sábado, às 17h e 21h
Local: Theatro Municipal de Paulínia
Ingressos: www.alphatickets.com.br ou na bilheteria do Theatro
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também