terça-feira, 26 novembro 2024

PF ouve suspeitos de assalto à Caixa

A Polícia Federal de Campinas ouviu dois suspeitos de envolvimento no assalto a banco à agência da Caixa, no Jardim Rosolém, em Hortolândia, anteontem. Eles foram ouvidos e liberados, mas as investigações continuam para tentar identificar e prender os cinco integrantes da quadrilha. Foi instaurado inquérito policial e a investigação corre sob sigilo.

A reportagem do TODODIA apurou que policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Campinas conduziram um homem e uma mulher grávida de nove meses até a PF. Além disso, acharam documentos de dois homens (o marido e o pai da grávida), que também devem ser investigados pela participação no roubo. Fortemente armados, os cinco integrantes invadiram e assaltaram a agência da Caixa na Rua Antônio Fernandes Leite.

Eles usaram uma marreta para quebrar a porta de vidro da agência. Com armas longas, como fuzis, roubaram coletes balísticos, duas armas dos vigilantes e um malote, e fizeram clientes como reféns. Na fuga, os assaltantes fugiram em um veículo Hyundai Sonata preto roubado. Na Rua Reginaldo Aparecido da Silva Furlan, a Estrada do Mão Branca, os bandidos trocaram de carro. Entraram em um Astra escuro. Perto da Ponte Estaiada, em Hortolândia, a equipe se deparou com um Corsa verde, também usado na fuga.

Os ocupantes do Corsa entraram em um condomínio popular, mas foram abordados pelos policiais. A reportagem apurou que o homem confessou o envolvimento no assalto e apontou outro imóvel no condomínio onde estaria o restante da quadrilha, mas o bando já havia escapado. Nesta segunda casa foram localizados R$ 1.150 e os documentos, além de três celulares.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também