Um homem de 53 anos esfaqueou a vizinha, que foi internada em estado grave. Revoltados, populares também agrediram o acusado, que estava bastante agressivo, segundo a Polícia Militar. A motivação da agressão ainda será apurada.
Os fatos ocorreram na Rua Luxemburgo, no Jardim Europa, às 20h41 deste sábado (22). Populares relataram à Polícia Militar que o servente L.E.D.C, 53, de Americana, havia esfaqueado a vítima, D. C. D. S, idade não informada.
A vítima foi conduzida pelo marido ao Pronto-socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Pérola, e, após, transferida em estado grave para o Hospital São Francisco. Segundo policiais, a vítima apresentava corte profundo no antebraço, de aproximadamente 15 cm, que atingiu músculos, tendões e artéria radial.
Em seguida, o acusado escondeu-se em sua residência que fica a cerca de quatro casas depois da casa da vítima.
Populares se revoltaram por causa da gravidade do ferimento ocasionado à vítima, e pelas constantes ameaças proferidas pelo acusado. Policiais acreditam que o acusado tenha sido agredido, em virtude dos ferimentos que apresentava na região da cabeça.
O agressor foi encontrado sangrando no interior da sua residência.
Segundo policiais, ele estava agressivo e alterado e ainda tentou resistir à prisão, partindo para cima dos policiais militares. Por isso, os agentes tiveram de usar força física e algemar o agressor.
O autor foi conduzido ao PS Afonso Ramos, medicado e liberado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no Plantão Policial. A faca usava na agressão foi apreendida. Depois do registro da ocorrência de lesão corporal dolosa, o autor foi liberado.