Morreu o homem que teve 60% do seu corpo queimado pela mulher em Hortolândia. Ele faleceu no Setor de Queimados na Santa Casa de Limeira às 19h desta terça-feira (9).
A vítima Ricardo Rodrigues da Silva, 38, não resistiu às queimaduras. A assessoria de imprensa do hospital confirmou o falecimento. A acusada S.R.S., 51, foi atuada em flagrante no dia dos fatos, segunda-feira (8).
Em depoimento, a vítima informou que sofria constantemente agressões físicas do acusado. No dia dos fatos, aconteceu o mesmo e reagiu.
O homicídio ocorreu na residência do casal na Rua José Aparecido Marçal, no Residencial Maria de Lourdes, às 15h desta segunda-feira (8), no Dia Internacional da mulher.
Quando os guardas municipais chegaram na residência, a acusada estava nervosa. Ao subirem ao pavimento superior da casa, se depararam com a vítima deitada no sofá e agonizando.
A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia ao Hospital de Queimados, na Santa Casa, em Limeira, e a acusada foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
No boletim de ocorrência registrado na delegacia, constava que a vítima se chamava Ricardo Fidelis Blanco, mas, posteriormente, os familiares fizeram um adendo no boletim de ocorrência com o nome verdadeiro do homem que faleceu.