
Morreu, na madrugada desta terça-feira (25), Agatangela Ramos Santos, de 35 anos. Ela foi baleada no rosto pelo próprio pai, o gesseiro Reginaldo Lima dos Santos, 58, na casa da família, no Jardim Belvedere, em Piracicaba. Na ocasião, o gesseiro também matou a esposa Rosana Ramos dos Santos, 51, e depois se suicidou. Agatangela estava internada no Hospital Fornecedores de Cana (HFC).
Quando os policiais militares chegaram à residência, localizaram as três vítimas caídas. Agatangela era a única que ainda estava viva. Ela foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu.
No interior da casa, os PMs encontraram uma pistola calibre 9mm, que estava ao lado do corpo de Reginaldo. Rosana também foi baleada no rosto, abaixo dos olhos. Foram apreendidas quatro projéteis deflagrados no local.
Posteriormente, a Polícia Civil conseguiu localizar o filho do casal, que disse que a mãe realizava tratamento de depressão, em razão da perda de outro filho e tomava remédio controlado.
Disse ainda que, há três meses, a mãe dele tentou o suicídio usando uma arma de fogo, mas foi impedida pelo marido. Um tiro atingiu a parede da casa da família.
Uma testemunha teria relatado à polícia que ouviu gritos de socorro, depois ouviu os tiros, primeiro, dois tiros seguidos e uma pausa, em seguida, mais dois tiros, outra pausa e mais um disparo.
O inquérito policial sobre o caso já foi instaurado pela Polícia Civil.