Brenner pode assumir a condição de titular do São Paulo diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira (7), às 20h30, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante é uma das alternativas para substituir Luciano, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Coritiba, no último domingo (4).
Essa não deve ser a única modificação do São Paulo para a partida desta quarta. O zagueiro Léo e os meio-campistas Tchê Tchê e Gabriel Sara também estão com seus lugares ameaçados.
A partida é de grande importância para garantir fôlego ao técnico Fernando Diniz, bastante criticado entre torcedores. Apesar da eliminação na Copa Libertadores e da fraca campanha recente no Brasieirão, ele vem sendo mantido no cargo.
O empate com o Coritiba minou ainda mais o trabalho de Fernando Diniz. O resultado ruim contra um integrante da zona de rebaixamento, as ações durante o duelo e a entrevista depois do jogo foram fundamentais para ampliar a pressão sobre o treinador no Morumbi.
Não fossem o respaldo do executivo de futebol, Raí, e a instabilidade política provocada pela proximidade da eleição presidencial no clube (a ser realizada em dezembro), a troca no comando até já poderia ter acontecido. Não à toa, a diretoria até avalia nomes no mercado da bola: Rogério Ceni, Paulo Autuori, Vagner Mancini e Diego Aguirre estão entre as primeiras opções cotadas.