O Rio Branco já tem dois patrocinadores confirmados para apoiar o clube nas disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, a Bezinha deste ano. Assim como em 2019, o arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris e a empresa Miro Móveis irão estampar suas marcas no uniforme do Tigre ao longo da temporada. Nesta semana, representantes do clube deram início a uma série de visitas em empresas da cidade em busca de novos apoiadores.
As informações são do próprio Kilaris, que afirmou também que ações de marketing nos dias de jogos, como ocorrido no ano passado, deverão ser mantidas. “O Rio Branco foi elogiado pela Federação como um exemplo de eventos durante as partidas, como cantores interpretando o Hino Nacional, crianças entrando em campo com os jogadores, disputa de pênaltis, danças e homenagens”, contou.
Além das empresas citadas pelo arquiteto, recentemente, o vice- presidente de futebol do clube Éder Duarte confirmou que em seu grupo de trabalho estão outros dois potenciais investidores do clube para a competição, o ex-jogador Sandro Hiroshi e o empresário Dado Salau, da Mega Tintas, que já patrocinou o clube em outras oportunidades e confirmou à reportagem que negocia um retorno ao Tigre.
TREINADOR
Um dos principais investidores do Tigre desde o ano passado, Aquiles tem participado ativamente do processo de planejamento do futebol do clube para esta temporada. Ele confirmou que nomes para assumir o comando técnico do clube como Max Sandro, Parraga, Marcos Campagnollo e William Sander foram procurados, assim como outros, mas negou que o treinador já esteja contratado. “Confirmamos esses nomes já divulgados e temos outros que, para não atrapalhar as negociações, a diretoria pediu sigilo, o que devemos respeitar. Assim que houver a definição será divulgado”, afirmou.
O arquiteto diz ainda que o Rio Branco voltou a despertar o interesse dos profissionais da bola. “Como o clube fez uma administração exemplar no último ano, fazendo pagamento de 15 em 15 dias e honrando todos os seus compromissos, muitos querem vir trabalhar aqui. Além da projeção que temos como formador de grandes profissionais”, completou o arquiteto. Apontado como favorito a assumir o cargo nas última horas, Jorge Parraga, que deixou o Independente de Limeira recentemente, falou ao TODODIA.
“Conversamos e ficamos de decidir. A diretoria está se decidindo e eu vou aguardar. Da minha parte, tenho muita vontade de trabalhar no Rio Branco e buscar esse acesso”, disse. A reportagem também conversou com Roberto Nogueira, preparador físico que trabalhou com Parraga no Galo de Limeira e confirmou que, caso aconteça um acordo com o treinador, provavelmente, ele também acertará seu ingresso ao clube de Americana.