O rapaz de 18 anos que teve o crânio prensado em um acidente de trabalho nesta segunda-feira (23). José Carlos de Lima Neto morreu no final da manhã desta terça-feira (24), no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana.
Ele era morador da Vila Dainese e trabalhava na empresa Eplam Embalagens, na Vila Gallo, em Americana, onde o acidente ocorreu.
De acordo com informações do HM, o paciente estava internado na sala de emergência, com ferimento no crânio, apresentando um quadro de hemorragia. Foi submetido a exames de imagem e avaliado pela equipe de neurocirurgia, mas seu quadro era considerado gravíssimo. A morte ocorreu por volta das 10h40 desta terça.
NOTA
Em nota, a Eplam Embalagens Plásticas lamentou a morte do funcionário. “A direção se solidariza com a família e disponibilizou todo auxílio e suporte necessário, incluindo amparo psicológico e assistência financeira. Em 50 anos de história nunca houve um acidente fatal na empresa, que está empenhada, juntamente com os órgãos competentes, a apurar todos os fatos. A empresa, que também está realizando uma perícia particular, não medirá esforços para apuração destes dados. Nos últimos dias, a Polícia Civil esteve presente na planta de Americana e realizou sua perícia. Os resultados estarão baseados em análises feitas in loco para as devidas conclusões. Até o momento, todo o processo indica ter sido uma fatalidade”, informou o comunicado.