Meia é uma das esperanças do time para conquistar a segunda vitória consecutiva no jogo contra o Internacional
“Eu estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. É a primeira vez no Palmeiras que eu ganho uma sequência como essa na minha posição de origem, o que torna as coisas bem mais fáceis. Estou tentando aproveitar as oportunidades. Comecei aproveitando no Paulistão e peguei um ritmo de jogo legal. Tomara que eu consiga manter esse nível”, disse o jogador em entrevista à Band.
“Nunca tive uma grande sequência de jogos, ainda mais na minha posição. Então, agradeço a comissão técnica pela oportunidade de desempenhar o que eu sei na posição em que eu jogo melhor. Mas sou profissional. O que precisar, eu faço, lateral, ponta esquerda, ponta direita, como já joguei, estou aqui para ajudar. Mas, se estiver no meio, eu prefiro”, continuou.
Scarpa é uma das esperanças do Palmeiras para conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro diante do Internacional, nesta quarta-feira (30), às 19h, no Beira-Rio. O time alviverde é o terceiro colocado, com 13 pontos -quatro atrás do RB Bragantino.
Gustavo Scarpa avaliou que um momento-chave para que seu desempenho melhorasse na temporada foi entender que ele teria que aproveitar suas oportunidades mesmo jogando no time considerado reserva, que disputou o Paulistão, enquanto era reserva nos jogos da Libertadores.
“O começo do Paulistão foi um pouco difícil para mim porque o jogador sabe qual é o time titular, que é o da Libertadores. E eu estava no time do Paulista. E era o momento. O que me ajudou muito foi parar de bater a cabeça querendo jogar a Libertadores e entender que o meu momento era no Paulistão, aproveitar e fazer o melhor. E deu certo”, disse Gustavo Scarpa.