domingo, 28 abril 2024

Filho agride pais no Jardim Mineapolis em Sumaré

Após atender a ocorrência de afogamento, a ROMU foi notificada sobre uma agressão próximo ao local  

O agressor, filho das vítimas, foi preso em flagrante (Foto: ROMU/ Divulgação)

Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Sumaré, prenderam na noite deste domingo (17), um rapaz que agrediu com socos e chutes o pai e a mãe, no Jardim Mineapolis.

De acordo com informações dos patrulheiros, após deixar a casa da família do jovem que morreu afogado em uma lagoa, a equipe foi solicitada por pessoas que estavam no local, que um homem com uma faca estaria agredindo um casal em uma casa.

Ao chegar no imóvel, localizado na Rua Oito, os guardas constataram que o filho estava agredindo os pais, pois estaria cobrando uma dívida, que segundo uma das vítimas não tinha qualquer conhecimento sobre.

O agressor desferiu vários socos, chutes e tapas no pai e ao tentar ajudar o marido, a mãe também foi agredida com um chute no abdômen e socos no braço e no olho, causando um sangramento.

Segundo os agentes, ele não estava armado, mas pretendia pegar um espeto de churrasco para matar o casal. A equipe conseguiu impedir.

O pai, de 50 anos, e a mãe, de 47, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Macarenko, onde passaram por atendimento médico.

Já o homem de 26 anos, com passagens pela polícia por receptação e posse de produtos para refinaria de drogas, foi encaminhado para o plantão policial de Sumaré. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, permanecendo preso à disposição da justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também