segunda-feira, 25 novembro 2024

Morre mulher esfaqueada em Campinas

Ato de violência aconteceu em frente ao Largo da Catedral 

Morreu nesta semana a mulher de 53 anos esfaqueada no começo do mês, em frente ao Largo da Catedral em Campinas. Com o falecimento, a polícia alterou o caso para homicídio consumado. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, nesta sexta-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria passado mal e teve uma parada cardíaca na tarde da última quarta-feira (23). O SAMU chegou a ser acionado, mas equipes de resgate confirmaram o óbito no local.

A causa da morte, segundo a família foi declarada como embolia pulmonar. A vítima havia sido liberada do hospital no dia 18 após o ataque no centro. Segundo a SSP, o óbito, possivelmente relacionado com o ataque, o caso teve natureza alterada para homicídio consumado na 1° DP (Distrito Policial), mas exames complementares foram solicitados.
O suspeito do homicídio. De 25 anos, foi preso em flagrante no dia do crime, 7 de novembro.
Segundo a Polícia, durante a prisão o homem alegou ter realizado o ato “como forma de protesto, já que havia tentado registrar uma ocorrência anteriormente e não foi atendido corretamente”. A preocupação da equipe médica neste caso era de que a faca usada no crime estava enferrujada.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também