Disparos atingiram o braço e o capacete do militar; até o momento os criminosos estão desaparecidos
aDurante uma tentativa de roubo na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), em Campinas, um policial militar foi baleado na manhã deste domingo (19). Os disparos atingiram o braço e o capacete da vítima, que conseguiu reagir e atirar contra os suspeitos.
O crime aconteceu por volta das 6h30, na altura do quilômetro 134, quando o policial seguia em uma moto Yamaha XT660, quando outra moto com dois homens o fechou e o derrubou, segundo informações da PM (Polícia Militar).
A dupla tentou abordar a vítima, logo após o acidente, mas quando notaram ser um policial, começaram a atirar. Os disparos atingiram o braço e a cabeça do militar. No entanto, o capacete evitou um ferimento mais grave. O policial mesmo ferido reagiu e revidou os tiros, deste modo, conseguiu atingir os criminosos, porém, a dupla fugiu.
A bala que atingiu o braço do militar ficou alojada, contudo, não houve hemorragia. Uma unidade de resgate o encaminhou ao hospital e ele não corre risco fatais. A polícia fez buscas em hospitais, na procura pelos criminosos feridos, mas até o fechamento desta publicação, não haviam encontrado a dupla.