quarta-feira, 27 novembro 2024

Mulher de 22 anos é assassinada dentro de apartamento, em Piracicaba

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31); cidade registra terceiro caso de feminicídio em 2023

Uma mulher de 22 anos foi assassinada dentro de um apartamento, no bairro Vida Nova 2, em Piracicaba. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31). O suspeito tem 44 anos e está foragido.

O sobrinho do suspeito, de 22 anos, morava no apartamento e afirmou que estava dentro do quarto, quando o tio chegou acompanhado da vítima, identificada como Atila Jorge de Freitas.
De acordo com o jovem, os dois se trancaram em um outro dormitório e houve uma discussão, onde a mulher começou a gritar por socorro. O rapaz relatou ter ouvido quanto o tio saiu do apartamento, momento em que o sobrinho foi até o cômodo e encontrou a mulher caída.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava morta e o suspeito havia fugido.
A perícia efetuou os trabalhos necessários. O delegado Alex Williams Adami também esteve no local, acompanhado de um investigador da DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
O caso foi registrado como feminicídio consumado e a Polícia Civil vai investigar o crime. Segundo a perícia, a causa da morte foi esganadura (asfixia por constrição do pescoço exercida pelas mãos do agressor). A relação entre o homem e a vítima ainda não foi divulgada.

Piracicaba registra terceiro caso de feminicídio em 2023


Atila Jorge de Freitas é a terceira mulher assassinada pelo crime de feminicídio no município de Piracicaba, em 2023. Além dela, Isabel Bernardinelli, de 52 anos, foi morta no dia 24 de janeiro, pelo ex-namorado.

Outro caso aconteceu no dia 07 de fevereiro de 2023, quando Tamires Marques da Silva, de 35 anos, foi morta a facadas pelo também ex-companheiro, enquanto o homem deixava a filha no apartamento da vítima. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também