domingo, 22 dezembro 2024

Em Monte Mor Jovem é agredida até a morte, polícia investiga

O feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), o suspeito do crime ainda está foragido

Por: Jaqueline Durões

Foto: Ilustrativa / Site Google

Na madrugada desta quinta-feira (20) um crime bárbaro aconteceu contra uma jovem de apenas 20 anos, identificada como Stefani Cardoso dos Santos, ela foi brutalmente agredida até a morte, no bairro Jardim São Clemente em Monte Mor. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados pelo Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus, pois havia uma mulher aparentemente vítima de feminicídio que tinha falecido.

Milhões de mulheres sofrem algum tipo de violência todos os dias no Brasil. As motivações mais comuns são o ódio, o desprezo ou o sentimento de perda do controle e da propriedade sobre as mulheres.

Os pais da vítima disseram que a jovem havia sido espancada e estava com lesões aparentes na região do abdômen, no ombro direito e no nariz. Logo depois, os guardas fizeram diligências pelo local do ocorrido, na tentativa de apurar melhor as circunstâncias do crime.

Marcas de sangue da vítima foram encontradas no local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o local foi periciado e o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Monte Mor como homicídio.

Até a última atualização desta publicação, ninguém havia sido preso. O suspeito do crime não foi localizado.

Por dia, três mulheres são vítimas de feminicídio. Estes são apenas alguns números assustadores quando o assunto é violência contra a mulher que, a cada dia mais, deixam de ser apenas estatísticas para se transformarem em nomes e rostos em sites de notícias.

Lembre-se: se você foi ou está sendo vítima de violência doméstica ou familiar, peça ajuda, antes que seja tarde demais. As denúncias podem ser realizadas nas Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (DEAM) especializadas no suporte a vítimas de violência de gênero e direitos da mulher.

(Foto: Arquivo pessoal) Vítima do crime
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também