O advogado que defende o casal de Santa Bárbara d’Oeste suspeito hostilizar Alexandre de Moraes, Ralph Tórtima Filho, disse que Roberto Mantovani Filho admitiu que houve uma confusão envolvendo várias pessoas e o filho do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), mas negou agressão em depoimento à Polícia Federal (PF), nesta terça-feira (18).
De acordo com o advogado, Mantovani negou que tenha empurrado o ministro ou seu filho, mas admitiu ter ‘afastado’ uma pessoa que teria ofendido sua esposa, que também é suspeita no caso.
“Ele (Mantovani) disse que, em razão de ofensas proferidas contra a sua esposa (Andreia), ele afastou essa pessoa, que ele sequer sabia quem era, mas era uma pessoa que fazia ofensas bastante pesadas, muito desrespeitosas à sua mulher”, comentou Tórtima.
Roberto Mantovani Filho e Andreia Munarão prestaram depoimento nesta terça-feira (18), em Piracicaba. A PF espera receber imagens gravadas pelo circuito interno de câmeras do aeroporto de Roma para ajudar a esclarecer o caso.