
No último sábado (24), a cantora pop norte-americana Madonna, de 64 anos, precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por decorrência de uma infecção bactéria. A informação foi divulgada nesta quarta (28) por seu empresário Guy Oseary nas redes sociais.
O empresário comentou que a saúde da artista “está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médios”. É esperado uma recuperação completa da cantora, que deverá ficar hospitalizada nos próximos dias.
Segundo informações do portal de notícias Page Six, Madonna teria sido encontrada desacordada e levada até o hospital da cidade de Nova York.
O anúncio gerou preocupação entre fãs nas redes sociais e todos esperam uma recuperação breve da artista.
Turnê
Em julho, Madonna iniciaria a turnê “Madonna: The Celebration Tour”, que celebra os 40 anos de “Holiday”, primeiro single de sucesso da cantora. A turnê seria dedicada aos grandes hits
No comunicado oficial, Guy Oseary comentou sobre o adiamento da turnê. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, disse o empresário.
A turnê Celebration deveria começar em 15 de julho, com show em Vancouver, no Canadá. O evento já estava com ingressos esgotados.
Segundo informações do jornalista de cultura pop José Norberto Flesch, responsável pelos anúncios de shows internacionais no país, a cantora deve vir ao Brasil após 12 anos entre janeiro e fevereiro de 2024. Ainda não há informações sobre o local, ingressos ou datas definitivas.